
Piracicaba: Rápido Sumaré assume contrato de R$ 533 milhões
1 de agosto de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusPIRACICABA – A Prefeitura de Piracicaba informa que a Rápido Sumaré, assume a partir desta terça-feira (1º), o contrato do transporte municipal no valor total de R$ 533 milhões.
.
.

.
O anúncio do novo contrato do transporte ocorreu durante uma coletiva de imprensa em comemoração ao aniversário de 256 anos da cidade.
Depois da assinatura do contrato milionário, a empresa Rápido Sumaré possui um prazo de até três meses para realizar estudo para a construção de uma garagem na cidade.
.
.

.
Segundo o edital, além de possuir uma garagem em Piracicaba, após a conclusão dessa etapa, a empresa possui seis meses para iniciar a operação permanente.
No momento, a cidade contará com a operação dos ônibus da empresa Tupi Transporte, que segue na cidade desde maio de 2020.
A Rápido Sumaré estará operando o sistema por cinco anos como prevê o edital. A a escolha da empresa foi a que ofereceu a menor tarifa.
.
Com informações da Prefeitura de Piracicaba
.
