
Idosa é atropelada por ônibus da Reginas em São João de Meriti
23 de maio de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusSÃO JOÃO DE MERITI – Um ônibus da Auto Viação Reginas atropelou uma idosa por volta das 11h20, na Avenida Madri, no bairro Jardim Metrópoles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, como informa o Corpo de Bombeiros.




Segundo a corporação, a vítima Marilena Rodrigues, de 75 anos teve as duas pernas esmagadas pelo ônibus urbano.
Um helicóptero precisou der acionado para o resgate da vítima. A mesma acabou levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
A unidade de saúde não divulgou o estado de saúde da idosa.




Segundo testemunhas, ela é moradora do Gramacho, em Duque de Caxias.
O motorista do ônibus afirmou aos agentes do 21º BPM – São João de Meriti que não viu a idosa. Ele foi encaminhado para prestar depoimento.




Viação Reginas se manifesta
A empresa de ônibus informou que o motorista não seguia viagem em alta velocidade.
“Verificamos a filmagem do coletivo, onde foi constatado que o mesmo estava parado no ponto, fazendo o embarque de passageiros, o que refuta a possibilidade do condutor está em alta velocidade”, informou por meio de nota.
A empresa diz ainda que a idosa atravessou muito perto do ônibus, dificultando a visão do motorista.
“Ocorre que a vitima atravessa a rua muito rente ao ônibus, não estando no campo de visão do motorista, acarretando assim no atropelamento”, continua o comunicado.

Com informações do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e Viação Reginas

