ES: Bandido é baleado ao tentar assaltar o Transcol na Serra

ES: Bandido é baleado ao tentar assaltar o Transcol na Serra

6 de maio de 2023 Off Por Redação Revista do Ônibus

SERRA – Um jovem de 17 anos acabou baleado na noite desta última sexta-feira (5), ao tentar assaltar um ônibus do Sistema Transcol, em Carapina, no município de Serra, na Região Metropolitana de Vitória.

Bloco
Bloco
ES: Bandido é baleado ao tentar assaltar o Transcol na Serra - revistadoonibus
Bloco

Um policial penal ao ver a cena de assalto dentro do coletivo, atirou e acerto o marginal. O agente acionou a Polícia Militar em seguida.

De acordo com o policial penal, dois homens anunciaram o assalto dentro do coletivo e um dele teria apontado o revólver para a cabeça do militar.

Bloco


Bloco
ES: Bandido é baleado ao tentar assaltar o Transcol na Serra - revistadoonibus
Bloco

Antes de ser baleado, o policial disparou várias vezes contra o bandido. O jovem acabara atingido com um disparo no braço direito, outro no esquerdo e um no abdômen.

Em sua fulga, o menor de idade deixou cair a arma. Posteriormente, os policiais constataram que se tratava de um simulacro de revólver.

Bloco

Com informações da Policia Militar do Estado de Vitória e TV Gazeta

Bloco