
Formosa: Ônibus da Emtram sai da pista na Serra do JK
28 de abril de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusFORMOSA – O ônibus da Viação Emtram, modelo Paradiso G7 1200 Mercedes-Benz, saiu da pista na noite desta última quinta-feira (28), na Serra do JK, na BR-020.




O motorista do coletivo afirmou que após uma pane mecânica, o ônibus perdeu o freio e ele decidiu jogar o ônibus para fora da pista.
De acordo com a Rádio 92 FM Formosa, o condutor foi preciso, já que um acidente com maior gravidade poderia ocorrer.




Todos os 21 passageiros desembarcaram do coletivo em segurança. A empresa encaminhou outro ônibus. A linha não foi informada.
O motorista apresentou arranhões no joelho e afirmou aos policiais que iria em um hospital da região.

Com informações da Rádio 92 FM Formosa


Relacionado
TagsAcidente com ônibus da Viação Emtram Acidente com ônibus na BR-020 Acidente com ônibus na Serra do JK Acidente de ônibus na BR-020 BR-020 Como evitar o contágio e a transmissão do coronavírus Coronavírus Coronavírus: Saiba como combater as infecções ao usar o transporte público Coronavírus: viagens de ônibus devem seguir orientações da OMS Covid-19 Formosa: Ônibus da Emtram sai da pista na Serra do JK Isolamento Social Paradiso G7 1200 6x2 Mercedes-Benz Serra do JK Uso de Máscaras em ônibus Viação Emtram Viajando de Ônibus