
Bagé: Ônibus da Ouro e Prata tomba na BR-153
28 de abril de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusBAGÉ – O ônibus Paradiso G7 1200 Mercedes-Benz, prefixo 570 da Viação Ouro e Prata, tombou na madrugada desta sexta-feira (28), na BR-153.




O coletivo que transportava pacientes do tratamento Fora de Domicílios programa da Prefeitura de Bagé, seguia para Porto Alegre.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, na altura do km 556 da BR-153, nas proximidades da ponte do Rio Camaquã, o coletivo saiu da pista.




O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU atendeu a ocorrência. Uma passageira apresentou ferimentos e acabou levada para a Santa Casa de Bagé.
A PRF informa que os demais passageiros não sofreram ferimentos, apesar do grave acidente com o coletivo.



O motivo do tombamento do ônibus será alvo de investigação.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

