
Manaus: Passageiro é baleado durante a assalto na zona norte
23 de abril de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusMANAUS – Um passageiro foi baleado na noite deste último sábado (22), dentro de um ônibus da linha 640, durante um assalto.




O homem identificado como José Eduardo Santana Lima, estava no coletivo quando bandidos abordaram o na Avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Três assaltantes entraram no ônibus anunciando o assalto e um deles atirou contra o passageiro. O bando fugiu em seguida.


Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram acionaodso e encaminharam a vítima ao Hospital Platão Araújo.
A Polícia Militar do Amazonas informa que uma equipe da Força Tática conseguiu prender dois envolvidos no assalto.

Com informações da Polícia Militar do Amazonas


Relacionado
TagsAssalto a ônibus em Manaus Avenida Max Teixeira Como evitar o contágio e a transmissão do coronavírus Coronavírus Coronavírus: Saiba como combater as infecções ao usar o transporte público Coronavírus: viagens de ônibus devem seguir orientações da OMS Covid-19 Isolamento Social Manaus: Passageiro é baleado durante a assalto na zona norte Polícia Militar do Amazonas Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Terminais de ônibus urbanos Viajando de Ônibus Viajando de ônibus em Manaus Violência em Manaus Zona Norte de Manaus