
Vídeo: Articulado pega fogo na Avenida John Boyd Dunlop
20 de abril de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusCAMPINAS – Um ônibus articulado da Expresso Campibus que faz a linha 224, pegou fogo na tarde desta quinta-feira (20), na Avenida John Boyd Dunlop.




Segundo Corpo de Bombeiros, o incideinte ocorreu no cruzamento com a avenida Império do Sol Nascente, perto da estação Aurélia do BRT.
O incêndio teria iniciado por volta das 12h50 por conta de uma possível pane elétrica no ônibus. Ninguém ficou ferido.





Com informações do Corpo de Bombeiros e Redes Sociais


Relacionado
TagsAvenida John Boyd Dunlop Ônibus pega fogo em Campinas Campinas Campinas - SP Como evitar o contágio e a transmissão do coronavírus Coronavírus Coronavírus: Saiba como combater as infecções ao usar o transporte público Coronavírus: viagens de ônibus devem seguir orientações da OMS Corpo de Bombeiros de São Paulo Covid-19 EMDEC Campinas Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A - Emdec Expresso Campibus Isolamento Social Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas - SetCamp Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campinas - SetCamp Vídeo: Articulado pega fogo na Avenida John Boyd Dunlop Viajando de Ônibus Viajando de ônibus em Campinas