
Recife: Ônibus é incendiado por bandidos perto do estádio dos Aflitos
14 de abril de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusRECIFE – Um ônibus da empresa Estrela Guia Turismo de Belo Horizonte é incendiado na tarde desta última quinta-feira (13).


O coletivo transportou torcedores da Máfia Azul até o Recife e foi atacado por bandidos nos arredores do estádio dos Aflitos.
No local ocorreu minutos depois do incidente, a partida entre Náutico e Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil.


O ônibus estava parado nas proximidades do estádio, quando alguns homens jogaram gasolina e atearam fogo no veículo.

Com informações de O Tempo


Relacionado
TagsComo evitar o contágio e a transmissão do coronavírus Copa do Brasil Coronavírus Coronavírus: Saiba como combater as infecções ao usar o transporte público Coronavírus: viagens de ônibus devem seguir orientações da OMS Covid-19 Estrela Guia Turismo Isolamento Social Recife Recife: Ônibus é incendiado por bandidos perto do estádio dos Aflitos Viajando de Ônibus Viajando de ônibus no Recife