
PR: Ônibus tomba em Guarapuava deixando 18 feridos
14 de abril de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusGUARAPUAVA – Um ônibus tombou na madrugada desta sexta-feira (14) na BR-277, em Guarapuava, na Região Central do Paraná.




A Polícia Rodoviária Federal informa que dezoito pessoas ficaram feridas, sendo quatro em estado mais grave.
Os passageiros são funcionários de uma fábrica da região. À polícia, o condutor afirmou que perdeu o controle da direção do ônibus no momento do acidente.
Apesar do tombamento, o motorista do coletivo não se feriu.




Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU também atenderam a ocorrência. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região.
A empresa de ônibus Pérola do Oeste, informa que “está tomando as providências para verificar as causas do acidente, mas que prestou toda a assistência aos envolvidos e espera breve recuperação dos feridos”.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

