
RJ: Morre homem que ateou fogo em ônibus da Viação União
12 de abril de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusDUQUE DE CAXIAS E RIO – O homem que ateou fogo em um ônibus da Viação União, no último dia 5 de abril em Duque de Caxias, morreu nesta quarta-feira (12).




A informação é confirmada pelo Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, onde o mesmo encontrava-se internado.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, e não resistiu às complicações de ter 50% do corpo queimado na ação.
“A direção do Hospital Municipal Pedro II informa que o paciente não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado ao IML”.




A criança seguia no ônibus com a mãe, que também teve ferimentos graves e segue internada em coma induzido no Hospital Caxias D’or.




Com informações da TV Globo


Relacionado
Tagsônibus incendiado em Duque de Caxias Como evitar o contágio e a transmissão do coronavírus Coronavírus: Saiba como combater as infecções ao usar o transporte público Coronavírus: viagens de ônibus devem seguir orientações da OMS Covid-19 Duque de Caxias Duque de Caxias - RJ Isolamento Social RJ: Morre homem que ateou fogo em ônibus da Viação União Viação União Caxias Viajando de Ônibus Viajando de ônibus em Duque de Caxias Viajando de ônibus para Duque de Caxias Violência em Duque de Caxias