
ES: Motorista impede que ônibus fosse jogado de ponte em Aracruz
15 de março de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusARACRUZ – Um ônibus da Expresso Aracruz quase caiu de uma ponte sobre o Rio Piraquê-Açu, na noite desta terça-feira (14), no bairro Santa Cruz, em Aracruz, no norte do Espírito Santo.




Um passageiro que não teve a sua identidade revelada, pulou a roleta e puxou o volante do motorista que conseguiu impedir que o ônibus caísse da ponte. O homem acabou pulando da ponte e fugiu.
A Polícia Militar do Espírito Santo informa que não houve feridos, apesar do susto, não houve feridos.



Agentes do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo realizaram buscas no rio, porém, o home que se jogou não foi encontrado.
A Expresso Aracruz informou que o motorista e o cobrador estavam de folga nesta quarta e que deveriam retornar ao trabalho na quinta (16).
A empresa disse que os funcionários e os passageiros passavam bem e confirmou que não houve feridos no episódio.





Com informações da TV Gazeta


Compartilhe usando:
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)