
Ilhabela: Fênix renova com 10 novos ônibus Marcopolo Torino
9 de março de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusILHABELHA – A empresa Rápido Expresso Fênix Viação que opera linhas municipais em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, acaba de renovar parte de sua frota.




A empresa está incorporando dez unidades do ônibus Marcopolo Torino 2014, equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1724L, ambos com ar-condicionado.
Os coletivos também seguem embarcados com wi-Fi, suspensão a ar, tomada usb, bilhetagem eletrônica, sistema de monitoramento por câmeras, GPS, elevadores para acessibilidade e um sistema de redução de emissão de poluentes.




Com informações da Prefeitura de Ilhabela


Compartilhe usando:
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
Relacionado
TagsComo evitar o contágio e a transmissão do coronavírus Coronavírus Coronavírus: Saiba como combater as infecções ao usar o transporte público Coronavírus: viagens de ônibus devem seguir orientações da OMS Covid-19 Ilhabela Ilhabela: Fênix renova com 10 novos ônibus Marcopolo Torino Isolamento Social Marcopolo Torino 2014 OF 1724L Prefeitura de Ilhabela Rápido Expresso Fênix Terminais de ônibus urbanos Uso de Máscaras em ônibus Viajando de Ônibus Viajando de ônibus em Ilhabela