
Piracicaba: Ônibus é incendiado após morte de três bandidos
6 de março de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusPIRACICABA – Um ônibus urbano da empresa Transportes Urbanos Piracicaba – TUIPI, prefixo 8559 foi incendiado na madrugada desta segunda-feira (6), na Avenida Antônio Mendes de Barros Filho, após a morte de três ladrões de carros.




A Polícia Militar do Estado de São Paulo, informa que agentes do Batalhão de Ações Especiais – BAEP, foram os homens foram vistos em uma viela a bordo de um carro roubados e atiraram contra os policiais que reagiu e matou o trio.
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram acionados para a ocorrência, porém, os bandidos morreram no local. As armas dos assaltantes foram apreendias e passarão por uma perícia da Polícia Civil de São Paulo.




Os três bandidos agiram de forma truculenta e com uso de violência no roubo do automóvel, como afirma a vítima do roubo.
O caso foi registrado como morte em decorrência de intervenção policial. A polícia também está com imagens de câmeras de segurança que mostram o momento do roubo do veículo e vai investigar o caso.




O ônibus incendiado é do modelo Caio Apache Vip IV e fazia a linha 332 – Nova Horizonte e seguia em sua última jornada, quando por volta de 0h50, foi abordado por bandidos e incendiado em seguida. Apesar do susto, não houve feridos.
Tupi emite nota
“A TUPi Transporte informa que por volta das 00h50 o ônibus de prefixo 8559 havia finalizado sua ultima viagem na linha 322 – Novo Horizonte, quando foi abordado por criminosos na avenida Dr. Antônio Mendes de Barros Filho. O motorista foi compelido a parar o veículo e em seguida os criminosos atearam fogo no veículo para provocar o incêndio. Não houve vítimas.
A empresa já recolheu o ônibus e as linhas da região estão circulando normalmente, apenas a linha 801 – São Jorge (via praça Takaki) está operando com desvio até a rotatória do Jaraguá (av. Pio Sbrissa com a rua Dona Anésia).
A TUPi Transporte lamenta o fato que causa prejuízos a toda população piracicabana.”

Com informações da EPTV e Tupi Transportes

