
Vídeo: Chuva deixa ônibus ilhados na zona norte do Rio
22 de fevereiro de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusRIO – Uma intensa chuva que atingiu a cidade do Rio de Janeiro na noite desta última terça-feira (21) deixou diversos pontos alagados. O Centro de Operações Rio anunciou o estado de alerta entre 20h50 e 23h30.




A Prefeitura do Rio, informou que o estágio de normalidade na cidade, foi informado às 5h45 desta quarta-feira (22).
Um vídeo que segue circulando em grupos de mensagens por aplicativos e em redes sociais é possível ver dois ônibus urbanos, sendo um da Braso Lisboa e outro da empresa Novacap, ilhados na Avenida Itaóca, na região do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro.



Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate dos passageiros por volta das 21h45. Além disso, houve registro de alagamentos em Irajá, Penha, Vila da Penha, Santa Cruz, além de muita ventania e relâmpagos.

Com informações do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro


Compartilhe usando:
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)