MT: FlechaTur anuncia que alugou ônibus para agentes do PT

MT: FlechaTur anuncia que alugou ônibus para agentes do PT

21 de fevereiro de 2023 Off Por Redação Revista do Ônibus

CUIABÁ – A empresa FlechaTur com sede em Cuiabá, solicitou ao Supremo Tribunal Federal – STF, a liberação de um ônibus de sua frota que foi apreendido por transportar pessoas para Brasília no dia 8 de janeiro.

MT: FechaTur anuncia que alugou ônibus para agentes do PT - revistadoonibus

A direção da empresa afirma que já prestou serviços de transportes para integrantes e correligionários do Partido dos Trabalhadores e que atua sem ideologias, como informa a reportagem da Folha de São Paulo.

Por ordem do ministro do STF, Alexandre de Moraes, o ônibus foi apreendido por agentes da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Sorriso, no interior de Mato Grosso.

A empresa afirma que o mesmo coletivo levou moradores de Mato grosso para a posse de Lula, no dia 1º de janeiro.



MT: FechaTur anuncia que alugou ônibus para agentes do PT - revistadoonibus

A FlechaTur informou ao Supremo Tribunal Federal – STF, que já realizou aluguel de seus ônibus para a realização do transportes de militantes do Partido dos Trabalhadores para Curitiba, quando o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, estava preso em Curitiba.

Na época foi realizada a vigília Lula Livre, contra a condenação por crimes investigados pela Operação Lava Jato.

A empresa afirmou que o ônibus deixou apoiadores de Bolsonaro do município mato-grossense de Tangará da Serra na capital federal em 7 de janeiro. O veículo retornou na mesma data para outro compromisso em Sorriso, onde foi parado pela PRF no dia seguinte.

MT: FechaTur anuncia que alugou ônibus para agentes do PT - revistadoonibus

Além da empresa de Cuiabá, todas as demais empresas também tentam convencer Alexandre de Moraes que não estavam envolvidas nas manifestações que se tornaram um grande ato de vandalismo que depredou a Praça dos Três Poderes em Brasília.

O Supremo Tribunal Federal até o momento ainda não se manifestou sobre a possível liberações dos ônibus apreendidos.

Com informações da Folha de São Paulo

Confira a lista das empresas listadas com busca e apreensão dos ônibus.