
Salvador: Ônibus voltam a circular no bairro Palestina após intenso tiroteio
13 de fevereiro de 2023SALVADOR – Depois de ter a circulação dos ônibus suspensa na manhã do último sábado (11), devido diversos registros de tiroteios, os moradores do bairro Palestina, em Salvador, voltaram ter a circulação dos coletivos.




A ação de violência se agravou na região quando na última quinta-feira (9), dois homens morreram durante tiroteios entre alguns grupos de criminosos. A região segue vivendo uma briga de marginais que querem dominar o tráfico de entorpecentes.
Na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Militar do Estado da Bahia, informou que houve o reforço no policiamento e ações preventivas no bairro Palestina.




O clima de tensão no local também voltou a impor restrições na circulação de ônibus. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade – Semob, os coletivos adentram o bairro, mas não seguem até o final de linha. O ponto final é o Largo do Bico Doce.
Os rodoviários temem circular na região depois de novos registros de tiroteios entre facções criminosas rivais que atuam na localidade. Naquele mesmo dia, traficantes abandonaram um explosivo e pouco mais de 400 munições para fuzil durante uma fuga após uma operação policial.

Com informações da Polícia Militar do Estado da Bahia

