MG: Ônibus tomba na BR-135 deixando seis feridos em Engenheiro Navarro

MG: Ônibus tomba na BR-135 deixando seis feridos em Engenheiro Navarro

26 de janeiro de 2023 Off Por Redação Revista do Ônibus

ENGENHEIRO NAVARRO – Um ônibus urbano modelo Caio Apache Vip II que fazia o transporte de funcionários de uma empresa de reflorestamento, tombou na noite desta última quarta-feira (25).

MG: Ônibus tomba na BR-135 deixando seis feridos em Engenheiro Navarro - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais, o acidente ocorreu na altura do km 437 da BR-135, nas proximidades do trevo da estrada que dá acesso ao município de Engenheiro Navarro, no Norte de Minas.

O coletivo seguia da cidade de Francisco Dumont para a cidade de Engenheiro Navarro, quando em certo momento o motorista perdeu o controle da direção e o ônibus tombou.



MG: Ônibus tomba na BR-135 deixando seis feridos em Engenheiro Navarro - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Dos trinta e um funcionários que seguiam a bordo do coletivo, ao menos seis apresentaram ferimentos e foram encaminhados para um hospital na cidade de Bocaiuva.

As causas do acidente devem ser investigadas.

Vídeo: Reprodução de Redes Sociais

Com informações da Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais