Vídeo: Ônibus ficam ilhados com a forte chuva em Juiz de Fora

Vídeo: Ônibus ficam ilhados com a forte chuva em Juiz de Fora

25 de janeiro de 2023 Off Por Redação Revista do Ônibus

JUIZ DE FORA – A forte chuva que atingiu a cidade de Juiz de Fora na tarde desta última terça-feira (24), causou muitos transtornos, quando carros forma levados pelas águas e ônibus ficaram ilhadas no bairro Santa Luzia.

Vídeo: Ônibus ficam ilhados com a forte chuva em Juiz de Fora - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Rede Sociais

Os moradores passaram narrar com vídeos através das redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, a real situação da cidade.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, informou que o quartel de Juiz de Fora foi acionado para a retirada de pessoas que estavam em um carro e que foi levado pelas águas.

A corporação informou ainda que os militares também foram empenhados para o resgate de seis passageiros que ficaram ilhados dentro de um ônibus da Linha 106.



Vídeo: Ônibus ficam ilhados com a forte chuva em Juiz de Fora - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Rede Sociais

Conforme pluviômetros do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais – Cemaden, foram 46,73 milímetros de precipitações no Bairro Santa Efigênia somente entre 15h e 16h e 30,13 no Ipiranga. Não há aferição no Santa Luzia.

Passos del Rei, na Zona Norte, teve acumulado de 51,67 no mesmo horário. Já em São Pedro foram 40,66 milímetros.

Alerta Laranja

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia – Inmet, há risco de chuvas intensas até a manhã de quarta-feira (25), com possibilidade de alagamentos, rajadas de vento e descargas elétricas.

A previsão é de concentração entre 30 e 60 milímetros por hora ou 50 e 100 milímetros ao dia, além de ventos intensos, que podem chegar aos 100 km/h.

Com informações da TV Integração e Youtube