PR: 1001 é escalado para Foz do Iguaçu e chama a atenção

PR: 1001 é escalado para Foz do Iguaçu e chama a atenção

24 de janeiro de 2023 Off Por Redação Revista do Ônibus

FOZ DO IGUAÇU – Na última semana, um ônibus rodoviário da Auto Viação 1001, modelo Busscar Vissta Buss DD, equipados com chassi Scania 8×2 de 15 metros, surgiu na Rodoviária de Foz do Iguaçu, chamando a atenção de passageiros e pesquisadores em transportes.

PR: 1001 é escalado para Foz do Iguaçu e chama a atenção - revistadoonibus

O coletivo é considerado apertado por muitos clientes acostumados a utilizar ônibus com mais espaço entre as poltronas. Ao todo, são 68 poltronas reclináveis, sendo 52 poltronas no segundo andar e outras 16 no primeiro piso.

Vale lembrar que a sensação que o cliente tem é de que o primeiro piso é mais apertado que o segundo andar, já que o espaço entre as poltronas, não agrada muitos clientes que embarcam nesses coletivos.



PR: 1001 é escalado para Foz do Iguaçu e chama a atenção - revistadoonibus

O ônibus da Auto Viação 1001, foi escalado na rota Foz do Iguaçu x Florianópolis a serviço da Auto Viação Catarinense, que também possui o mesmo tipo de veículo com o mesmo número de poltronas.

Aos passageiros de primeira viagem, é bom informar que a Auto Viação Catarinense oferece no trecho ônibus com o serviço Leito Cama, proporcionando maior conforto entre as viagens interestaduais.

Com informações do Ônibus Brasil.