MG: Polícia prende torcedores do Cruzeiro por tráfico e vandalismo em Patrocínio

MG: Polícia prende torcedores do Cruzeiro por tráfico e vandalismo em Patrocínio

23 de janeiro de 2023 Off Por Redação Revista do Ônibus

PATROCÍNIO – A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, informou que alguns torcedores do Cruzeiro foram detidos e presos neste último sábado (21), por consumo e tráficos de entorpecentes, e vandalismo, na cidade de Patrocínio.

A torcida seguia em Patrocínio, na região do Alto Paranaíba, onde acompanhava o jogo contra o Clube Atlético Patrocinense – CAP, porém torcedores de Belo Horizonte, passaram dos limites.

Os agentes da Polícia Militar foram informados que ao menos três ônibus rodoviários que foram fretados com cerca de 150 torcedores do Cruzeiro, estavam na Praça da Bíblia, em frente ao Tiro de Guerra.



Durante a abordagem da Polícia aos torcedores, um deles saiu correndo em direção ao viaduto da Avenida Rui Barbosa. Devido à fuga, os militares realizaram disparos com munições de borracha, o que fez o homem parar.

Com ele, os militares encontraram um celular. Com a ajuda de um cão farejador, uma embalagem com seis tabletes de maconha, foi encontrada em um terreno depois de ser jogada pelo torcedor.

Ele foi preso, mas antes de ser encaminhado para a delegacia, foi levado para o Pronto Socorro Municipal, pois teve um hematoma na perna esquerda, devido ao disparo de munição de borracha.

Em um dos ônibus, o cão farejador encontrou outras porções de drogas. Um homem de 35 anos e uma mulher, de 31, foram detidos por uso e consumo de drogas. O responsável pela caravana, de 28 anos, também foi conduzido pela PM.

Já dentro do Estádio Pedro Alves do Nascimento, uma jovem de 23 anos, acabou detida por vandalismo. Um homem de 34 anos informou que estava trabalhando em um comércio dentro do estádio, quando viu a jovem entrar no banheiro feminino e, em seguida, ouviu o barulho de vidro quebrado.

Ele pediu então que uma mulher entrasse no banheiro para ver o que tinha ocorrido, encontrando parte do espelho quebrado.

Com informações da TV Integração