
Expresso União aposta no conforto de seus ônibus LD
23 de janeiro de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusBELO HORIZONTE – A Expresso União que opera diversos trechos interestaduais, segue apostando forte no conforto de seus modernos ônibus Paradiso New G7 1600 LD Mercedes-Benz.




Equipados com 44 poltronas, os ônibus Low Driver, vem chamando a atenção de clientes da empresa nos mais diversos trechos, como Teófilo Otoni x São Paulo, São Paulo x Teófilo Otoni, assim como no trecho Belo Horizonte x Brasília e Brasília x Belo Horizonte.
Com perfil de ônibus panorâmico, os clientes nesses trechos parecem estar gostando dos coletivos que possuem mais espaço interno em relação há alguns ônibus do mesmo modelos que são utilizados por outras empresas em trechos semelhantes.




Em uma consulta feita na plataforma de venda de passagens Clickbus, é possível notar que nos trechos informados acima, há grande procura por passagens nos horários em que esse tipo de ônibus são escalados.

Com informações do ClickBus e Redes Sociais


Compartilhe usando:
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)