MS: Ônibus da Adamantina quebra duas vezes e passageiros ficam irritados

MS: Ônibus da Adamantina quebra duas vezes e passageiros ficam irritados

21 de janeiro de 2023 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPO GRANDE – Era para ser uma viagem como um outra qualquer no trecho Cuiabá x São Paulo, se não houvesse problemas no ônibus da Expresso Adamantina ter quebrado duas vezes, como afirma os clientes da empresa.

MS: Ônibus da Adamantina quebra duas vezes e passageiros ficam irritados - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O coletivo que teria deixado Cuiabá por volta das 3h desta última sexta-feira (20), precisou parar no município de Coxim, para uma verificação em oficina, como informou o motorista, alegando supostas falhas.

Os passageiros informaram que teria ocorrido uma falha no freio e que só deixaram o município de Coxim às 14h, seguindo viagem para Campo Grande. Os passageiros informam que a empresa de ônibus não deu nenhum suporte ao longo do período em que precisam aguardar o reparo no coletivo.



MS: Ônibus da Adamantina quebra duas vezes e passageiros ficam irritados - revistadoonibus

Ao chegar na cidade de Campo Grande, o ônibus apresentou problemas e parou no acostamento da Avenida Cônsul Assaf Trad. Os passageiros que seguiam para Três Lagoas no Mato Grosso do Sul e Dracena em São Paulo, estavam irritados com os problemas apresentados.

Noss equipe tentou contato com a garagem em Campo Grande por telefone, porém, não foi atendida, ficando disponível o espaço para futuros esclarecimentos aos clientes, que afirma que também tentaram contato sem sucesso.

MS: Ônibus da Adamantina quebra duas vezes e passageiros ficam irritados - revistadoonibus

ANTT possui canais para reclamações

A Ouvidoria da ANTT desempenha um papel de intermediadora de interesses, buscando promover a interligação entre toda sociedade (inclusive os servidores da ANTT) e os setores da Agência.

Todas as manifestações recebidas pela Ouvidoria, independentemente do canal utilizado, recebem tratamento criterioso: são cadastradas em banco de dados, protocoladas, analisadas e respondidas.

Whatsapp: (61) 99688-4306
Atendimento de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. Somente para envio de mensagens de texto, o sistema não recebe áudios. Anexos podem ser inseridos nos protocolos.

Formulário eletrônico
Ao utilizar o formulário eletrônico, o cidadão tem a possibilidade de enviar suas manifestações por escrito, via internet à Ouvidoria da ANTT. Clique aqui para acessar o Fale Conosco.

E-mail: ouvidoria@antt.gov.br

Telefone: 166
A central de atendimento funciona ininterruptamente, de segunda-feira a domingo, 24 horas por dia (inclusive feriados) e aceita ligações originadas de telefones fixos e móveis
nacionais. As chamadas são gratuitas para o cidadão.

Com informações do ANTT e Midiamax