BA: PRF prende entorpecentes na BR-116 em Vitória da Conquista

BA: PRF prende entorpecentes na BR-116 em Vitória da Conquista

20 de janeiro de 2023 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA DA CONQUISTA – A Polícia Rodoviária Federal informou que por volta das 17h30, desta última quinta-feira (19), localizou diferentes tipos de entorpecentes em uma bolsa que estava no bagageiro de um ônibus.

Ainda segundo a corporação, a abordagem ocorreu no Km 830 da BR 116, no município de Vitória da Conquista e que o passageiro responsável pelo material ilícito foi identificado, afirmando que o destino da viagem era a cidade de Salvador.

Os policiais, ao fiscalizar o compartimento de cargas do veículo, encontraram uma bolsa, a qual continha em seu interior 4 tabletes de erva entorpecente, com peso aproximado de 3,25 kg; 2  tabletes de crack, com peso aproximado de 1,0 kg; 1 saco plástico, com aproximadamente 1,3 kg de pó entorpecente e mais 1 saco plástico, com aproximadamente 100,0 g de haxixe. 



Diante do constatado, o homem foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes. O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município. 

Com informações da Polícia Rodoviária Federal