
Buser possui alta procura por passagens na BH x Paraty
18 de janeiro de 2023 Off Por Redação Revista do ÔnibusBELO HORIZONTE – A plataforma Buser que opera diversos trechos intermunicipais e interestaduais segue com alta procura por passagens no trecho Belo Horizonte x Paraty para viagem nesta quinta-feira (19).




Dos cinco horários que foram abertos pela Buser no trecho para viagem agendada nesta data, apenas um segue por enquanto, com poucas poltronas disponíveis. O trecho de Angra dos Reis e Paraty é um dos trechos mais procurados nesta época do ano.
Para atender os clientes de Belo Horizonte, a Buser segue oferecendo ônibus equipados com poltronas semi-leito com tarifas a partir de R$ 157,41.




Aos passageiros de primeira viagem, vale lembrar que os ônibus que estão operando o trecho Belo Horizonte x Paraty, estarão realizando o desembarque na Rodovia Governador Mário Covas, no bairro Mangueira, Paraty, no Sul Fluminense.
Alguns passageiros que desembarcam no local, acabam acionando motoristas por aplicativos para o deslocamento até o Centro Histórico e demais bairros da cidade de Paraty.




Enquanto isso, o embarque ocorre em frente a entrada da Agmar Glass Tower, na Avenida Brasil, 1438 – Santa Efigênia, Belo Horizonte.

Com informações da Buser


Compartilhe usando:
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)