Belo Horizonte: Ônibus da Transoeste é apreendido com documento atrasado

Belo Horizonte: Ônibus da Transoeste é apreendido com documento atrasado

13 de janeiro de 2023 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Um ônibus urbano da empresa Transoeste Transportes que opera a linha municipal 32 – Estação Barreiro, acabou sendo apreendido nesta sexta-feira (13), quando estava no bairro Gamaleira, na Zona Oeste de Belo Horizonte.

Belo Horizonte: Ônibus da Transoeste é apreendido com documento atrasado - revistadoonibus

Os passageiros que estavam dentro do coletivo tiveram que desembarcar do coletivo e foram informados por agentes da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, que o ônibus estava com a documentação atrasada e seria apreendido.

De acordo com um dos passageiros, os agentes informaram que uma câmera inteligente do Projeto Olho Vivo acionou o batalhão sobre a irregularidade.



Belo Horizonte: Ônibus da Transoeste é apreendido com documento atrasado - revistadoonibus

A empresa de ônibus ainda não se manifestou sobre a ocorrência. Os passageiros precisaram aguardar outro coletivo para seguir viagem aos seus destinos finais.

Com informações da Band News FM e O Tempo