Expresso Nordeste renova parte da frota com Comil Invictus DD 6×2 e 8×2

Expresso Nordeste renova parte da frota com Comil Invictus DD 6×2 e 8×2

9 de dezembro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPO MOURÃO – Conhecida por oferecer aos seus clientes os modernos ônibus de 15 metros, entre os modelos Comil Invictus DD e Marcopolo G7 1800 DD, a Expresso Nordeste está renovando parte de sua frota com os novos ônibus Comil Invictus DD, equipados com chassi 6×2 e 8×2.

Expresso Nordeste renova parte da frota com Comil Invictus DD 6x2 e 8x2 - revistadoonibus

De acordo com informações preliminares, a compra envolveu 19 ônibus rodoviários, sendo 13 DDs 6×2, 2 DDs 8×2 e 4 ônibus conhecidos como toco, ou seja, carro baixo.

O veículo de prefixo 5910, que é equipado com o chassi Scania K440iB, atenderá ao serviço Leito Total, ou seja, traz poltronas leitos no primeiro e no segundo piso.



Expresso Nordeste renova parte da frota com Comil Invictus DD 6x2 e 8x2 - revistadoonibus

Ainda segundo fontes, a empresa também trará ônibus na configuração Cama no primeiro piso e leito no segundo andar, proporcionando mais conforto nas viagens em que os novos ônibus estarão sendo escalados.

As linhas em que os novos ônibus estarão sendo disponibilizados, ainda não foram informadas oficialmente pela empresa.

Com informações do Ônibus Brasil