
Vídeo: Acidente deixa ônibus tombado e feridos na Via Binário do Porto
26 de novembro de 2022RIO – Um acidente envolvendo três ônibus, deixa um coletivo tombado na altura da Rua Rivadávia Corrêa, com a Via Binário do Porto, no sentido Rodoviária do Rio. Ao menos cinco pessoas tiveram ferimentos leves, como informa um funcionário que trabalha no Centro de Operações Rio.




Por conta do tombamento de um ônibus da Auto Viação Reginas que teria colidido com um ônibus da empresa Limousine Carioca, a Via Vinário do Porto foi interditada no início da noite deste sábado (27), próximo à Cidade do Samba.
Agentes da CET-Rio, Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, assim como da Guarda Municipal do Rio e da Polícia Militar, foram acionados para o local.




Os veículos estão sendo desviados na própria Via Binário, mas no sentido Praça Mauá. A linha em que os ônibus estavam fazendo, não foi informada.






Com informações do Centro de Operações Rio e Redes Sociais

