Vídeo: Ônibus da Gontijo é flagrado com baratas, afirmam passageiros

Vídeo: Ônibus da Gontijo é flagrado com baratas, afirmam passageiros

18 de novembro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Os clientes da Empresa Gontijo de Transportes, também conhecida como Viação Gontijo afirmam que o ônibus que fazia a linha São Paulo x Guanambi, viajava com infestação de baratas a bordo, durante viagem realizada na última segunda-feira (14), como informa a TV Band Minas.

Vídeo: Ônibus da Gontijo é flagrado com baratas afirmam passageiros - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Para registrar o caso, os clientes resolveram filmar a infestação de baratas a bordo do ônibus que subiam pelas paredes e também na parte traseira do coletivo rodoviário.

Ao contestar o motorista sobre o problema durante a viagem, os clientes afirmaram que o condutor negou trocar o ônibus e disse que os passageiros precisariam fazer contato com a Centro de Atendimento por telefone.



Vídeo: Ônibus da Gontijo é flagrado com baratas afirmam passageiros - revistadoonibus

Os clientes da Empresa Gontijo, afirmam que o ônibus não tinha água a bordo, como ocorre com veículos que operam viagens para o nordeste, feitas por outras empresas de ônibus, como noticia a TV Band Minas.

A emissora afirma que a A Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT ainda não se manifestou sobre a reclamação dos clientes até o fim da manhã desta sexta-feira (18).

Empresa Gontijo de Transportes se manifesta

“O ônibus passou pelo programa preventivo de dedetização – que é feito de dois em dois meses – no dia 17 de outubro […] Outro resultado da nossa apuração em andamento: os dois motoristas que fizeram a viagem informaram à empresa que não houve qualquer reclamação de clientes naquela viagem. Checamos também no SAC da empresa e no Reclame aqui, e também não houve reclamações de clientes.”

Com informações da Empresa Gontijo de Transportes e TV Band Minas