DF: Ônibus da Marechal deixam de circular por falta de combustível

DF: Ônibus da Marechal deixam de circular por falta de combustível

14 de novembro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CEILÂNDIA E TAGUATINGA – A manhã desta segunda-feira (14), foi de muita espera nos pontos de ônibus do Distrito Federal, após parte da frota da Auto Viação Marechal Brasília não circular por falta de combustível, gerando um caos na mobilidade do Distrito Federal.

DF: Ônibus da Marechal deixam de circular por falta de combustível - revistadoonibus

Ao menos 232 ônibus urbanos seguiram estacionados nas garagens da empresa de ônibus em Ceilândia e Taguatinga até o fim da manhã, prejudicando a mobilidade urbana da região. A direção da empresa informa que ocorreu um problema de fornecimento de diesel por causa de uma troca de fornecedor.

Alguns funcionários da empresa de ônibus afirmaram que a direção da empresa seguia buscando soluções e que a não circulação dos coletivos atingiram ainda a mobilidade em Águias Claras, Ceilândia, Guará, Recanto das Emas e Santa Maria.



DF: Ônibus da Marechal deixam de circular por falta de combustível - revistadoonibus

Ainda pela manhã diversos pontos de ônibus seguiam lotados, como em Ceilândia, quando os poucos ônibus que circularam, seguiam lotados.

O Governo do Distrito Federal informa que acompanha a situação e que vai aplicar as multas previstas no contrato. A pasta também confirmou que a empresa procura uma solução para o problema.

Com informações da Band News FM e Governo do Distrito Federal