Expresso de Prata renova com Busscar Vissta Buss 360 Mercedes-Benz

Expresso de Prata renova com Busscar Vissta Buss 360 Mercedes-Benz

13 de novembro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BAURU – A empresa Expresso de Prata segue renovando parte de sua frota com a fabricante Busscar, de Joinville. Desta vez, com os modernos ônibus Vissta Buss 360, equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RS.

Expresso de Prata renova com Busscar Vissta Buss 360 Mercedes-Benz - revistadoonibus

O número de coletivos do modelo adquiridos ainda não foi informado oficialmente. Acredita-se que os novos ônibus possam estar sendo disponibilizados muito em breve nos principais trechos intermunicipais em que a Prata opera em São Paulo.

Mesmo pertencente ao Grupo Comporte que administra outras empresas de ônibus, o Expresso de Prata segue mantendo a sua tradicional identidade visual, bem como o bom atendimento aos clientes, o que se torna um destaque nos trechos em que opera.



Expresso de Prata renova com Busscar Vissta Buss 360 Mercedes-Benz - revistadoonibus

Os veículos são equipados com 46 poltronas, ar-condicionado, toalhete a bordo, assim como porta especial para passageiros com mobilidade reduzida, podendo atender aos serviços convencional e ou executivo.

Com informações do Ônibus Brasil