MG: Acidente entre moto e ônibus deixa um morto em Montes Claros

MG: Acidente entre moto e ônibus deixa um morto em Montes Claros

9 de novembro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

MONTES CLAROS – Um acidente envolvendo uma moto e um ônibus urbano que opera a linha 2603 em Montes Claros, deixou um homem, de 48 anos mortos na manhã desta quarta-feira (9), como informa a Polícia Militar de Minas Gerais.

MG: Acidente entre moto e ônibus deixa um morto em Montes Claros - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Padre Vieira, no bairro Cristo Rei. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram acionados para a ocorrência e informaram que o condutor da moto apresentou uma parada cardiorrespiratória, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar de Minas informa que o condutor do ônibus que pertence ao Consócio MocBus, realizou teste com etilômetro, sendo negativado a presença de teor alcoólico.



MG: Acidente entre moto e ônibus deixa um morto em Montes Claros - revistadoonibus

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado no asfalto, apresentando ferimentos graves. Agentes da Perícia da Polícia Civil de Minas também foram acionados para o local, liberando a ocorrência, após procedimentos realizados.

O motorista do coletivo foi encaminhado para a delegacia da cidade para prestar depoimento sobre a ocorrência e liberado em seguida.

Montes Claros: Bandidos incendiam ônibus na Vila Castelo Branco - Vídeo - revistadoonibus

O Consórcio MocBus ainda não e manifestou sobre o acidente até o fim da manhã de hoje.

Com informações da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais