
Rio: Transurb não procura família após passageiro morrer ao cair de ônibus
3 de novembro de 2022RIO – A Viação Transurb, responsável pelo ônibus que teve a porta aberta durante a viagem, onde o passageiro Charles da Conceição, de 41 anos, morreu ao cair do coletivo em movimento, ainda não procurou a família da vítima.




A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (3), pela irmã de Charles, Gláucia da Conceição, durante o sepultamento da vítima no cemitério de Ricardo de Albuquerque, na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio.
Os familiares questionam o fato de até o momento não terem sido procurados pela empresa Transurb, já que o passageiro e cliente da empresa de ônibus deixa dois filhos, um de 16 anos e outro de 3 anos, e sua esposa.




Segundo Gláucia, nenhum membro da família ainda foi procurado pela empresa e que a única informação que receberam foi o motivo que causou a morte de seu irmão.
O Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio Ônibus afirmou, na última terça-feira (1º), que a empresa Transurb realizou o primeiro contato com a família pessoalmente, no hospital.

Com informações do O Dia e Rio Ônibus

