TRE-AP decreta prisão de gerente de 2 empresas  por falta de ônibus

TRE-AP decreta prisão de gerente de 2 empresas por falta de ônibus

31 de outubro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

MACAPÁ – O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá – TRE/AP, decretou a prisão do gerente de duas empresas de ônibus que operam as linhas municipais em Macapá, por não ter disponibilizado 100% da frota de ônibus neste último domingo (30).

TRE-AP decreta prisão de gerente de 2 empresas por falta de ônibus - revistadoonibus

De acordo com a Rede Amazônia, o funcionário foi preso em flagrante e levado a sede da Polícia Federal. O nome do funcionário, porém, ainda não foi informado.

O gerente da empresa de ônibus vai responder criminalmente por dois dispositivos: o não cumprimento do passe livre e por “causar embaraço” no dia da eleição.

Segundo o corregedor eleitoral do TRE, desembargador João Lages, que recebeu a denúncia no domingo pela manhã, constatou a falta de ônibus, como informamos aqui.



TRE-AP decreta prisão de gerente de 2 empresas por falta de ônibus - revistadoonibus

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, informou no domingo que o o corregedor eleitoral do estado, desembargador João Lages, determinou a notificação para que as empresas de ônibus disponibilize 100% da frota dos ônibus em circulação.

De acordo com a imprensa local, as empresas Capital Morena e Viação Macapá, não estariam disponibilizando número ideal de ônibus. A Expresso Marco Zero, segue sendo a única empresa operando normalmente neste domingo (30), com todos os ônibus em operação.

Com informações da Rede Amazonica