Natal: Ônibus circulam com atrasos e lotados em algumas linhas

Natal: Ônibus circulam com atrasos e lotados em algumas linhas

30 de outubro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

NATAL – A manhã deste domingo (30), onde é realizado o segundo turno das eleições, os passageiros da cidade de Natal, relataram longa espera pelos ônibus que passavam lotados em diversas linhas. A prefeitura da cidade decretou transporte gratuito das 6h às 19h.

Natal: Ônibus circulam com atrasos e lotados em algumas linhas - revistadoonibus

Os eleitores relatam que além da enorme demora, os coletivos estão circulando lotadas. Muitos ônibus em alguns pontos não estão parando devido a intensa lotada, como relatam os moradores através das redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos.

A Prefeitura de Natal, informou que para este domingo (30), as empresas de ônibus deveriam disponibilizar 145 ônibus em operação, o que segundo o governo municipal, seria um acréscimo de aproximadamente 40% no sistema, para um dia de domingo.



Natal: Ônibus circulam com atrasos e lotados em algumas linhas - revistadoonibus

Ainda nesta manhã, a Secretaria de Mobilidade Urbana – STTU, afirmou que em caso de alguma ocorrência por descumprimento do decreto e da portaria que tratam da gratuidade do transporte publico neste domingo (30), a população deverá realizar denúncia através do telefone (84) 98870-3862.

Com informações da Inter TV e Prefeitura de Natal