Caio deve entregar em breve os novos ônibus Volks 22.280 ODS para o BRT Rio

Caio deve entregar em breve os novos ônibus Volks 22.280 ODS para o BRT Rio

19 de outubro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BOTUCATU E RIO – Os 35 novos ônibus urbanos modelo Caio Apache Vip V, equipados com chassi Volks 22.280 ODS, devem entrar em operação nas próximas semanas, já que a fabricante em Botucatu poderá realizar a entrega de parte do lote em breve.

Caio deve entregar em breve os novos ônibus Volks 22.280 ODS para o BRT Rio - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Acredita-se que os novos coletivos, possam ser escalados para a linha 17 – Campo Grande x Santa Cruz, atendendo aos passageiros do corredor da Avenida Cesário de Melo. Os novos ônibus seguem com portas normais como nos ônibus já utilizados no serviço convencional.

Os 35 novos veículos seguem equipados com ar-condicionado e acesso especial para passageiros com baixa mobilidade.

Uma imagem que segue sendo divulgada nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, é possível o novo ônibus já com a identidade visual em tons de amarelo, cinza e preto, uma forma de a prefeitura abandonar a identidade azul, criada na primeira gestão do prefeito Eduardo Paes.



Vídeo: Ônibus do BRT Rio pega fogo na zona oeste - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Ônibus do BRT apresentam problemas

Nos últimos meses, os moradores da cidade do Rio de Janeiro que precisam se deslocar utilizando os ônibus do sistema BRT Rio, reclamam de atrasos, ônibus lotados e casos de coletivos pegando fogo, como ocorreu na manhã desta terça-feira (19), na Avenida das Américas, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Com informações de Redes Sociais