AL: PRF apreende passageiro de ônibus foragido da Justiça em São Sebastião

AL: PRF apreende passageiro de ônibus foragido da Justiça em São Sebastião

19 de outubro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO SEBASTIÃO – Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na tarde desta última terça-feira (18), um homem que estava foragido. O caso aconteceu no km 206 da BR-101 em São Sebastião/AL.

Ainda segundo a corporação, a ação ocorreu por volta das 15h30 quando uma equipe abordou um ônibus que vinha da Salvador com destino a Maceió.

Durante a abordagem, foi realizada consulta nos documentos de todos os ocupantes, sendo constatado um Mandado de prisão em aberto em desfavor de um deles. O mandado pelo crime de roubo era válido até 25 de fevereiro de 2042, e o homem afirmou estar ciente do processo.



Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Penedo para realização dos procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal