Curitiba: Guarda Municipal prende bando que roubava celular em ônibus

Curitiba: Guarda Municipal prende bando que roubava celular em ônibus

17 de outubro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA – A Guarda Municipal de Curitiba informa que prendeu na noite deste último sábado (15), cinco homens e uma mulher, por roubo de celulares em um ônibus no bairro Pinheirinho. A prisão, ocorreu no fim da noite daquele dia.

Curitiba: Guarda Municipal prende bando que roubava celular em ônibus - revistadoonibus

De acordo com a Prefeitura de Curitiba, a equipe do grupo de Policiamento de Proximidade Ostensiva (PPO) da corporação foi acionada via rádio às 23h para atender ao assalto no transporte coletivo, localizado no cruzamento da Alameda Sagrado Coração com a Izaac Ferreira da Cruz.

Ao chegar no local, os guardas foram informados pelos passageiros que cinco aparelhos celulares haviam sido roubados pelos marginais, que chegaram a ameaçar as vítimas com facas. Depois de coletar a descrição física dos envolvidos, a equipe saiu em busca dos suspeitos, que foram encontrados na Avenida Winston Churchill.



Curitiba: Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos nesta manhã - revistadoonibus

Os guardas fizeram a abordagem, e após revistar os suspeitos encontraram dois dos aparelhos roubados. Foi dada voz de prisão, e cinco integrantes do grupo foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Ainda segundo a administração municipal, a outra pessoa suspeita possuía um mandado de prisão em aberto, e por isso foi enviada para a Delegacia de Vigilância e Capturas.

Com informações da Prefeitura de Curitiba