Vitória: Ônibus do Transcol retomam operação nesta quarta-feira

Vitória: Ônibus do Transcol retomam operação nesta quarta-feira

12 de outubro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA – Menos de 24 horas após a intensa ação de bandidos que incendiaram ao menos seis ônibus nesta última terça-feira (11), na cidade de Vitória, os ônibus que Sistema Transcol, retornaram a operação por volta das 11h desta quarta-feira (12).

Vitória: Ônibus do Transcol retomam operação nesta quarta-feira - revistadoonibus

De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo – Ceturb/ES, apenas a linha 074, que liga São Cristóvão ao bairro da Penha ainda não está rodando normalmente e, por conta das comemorações do Dia das Crianças, algumas linhas estão operando com desvios.

O Governo do Estado do Espírito Santo, informa através da Secretaria de Mobilidade Urbana que os coletivos seguem operando com 40% da frota, com cerca de 600 veículos, como já é previsto para os dias de domingos e feriados.



Vitória: Ônibus do Transcol retomam operação nesta quarta-feira - revistadoonibus

Ainda segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana do Espírito Santo, as linhas 211, 224, 212, 213, 010, 051, 052 e 123 estavam suspensas e as linhas 518 e 535, que originalmente passam pela Serafim Derenzi estavam passando pelo Centro de Vitória.

O retorno da operação dos ônibus, ocorrer após Márcio Celante que é secretário de Estado e Segurança Público garantir a segurança da operação dos ônibus.

“Ainda estamos trabalhando de forma contínua e mapeando os locais onde devemos ter mais atenção para manter a tranquilidade da população. Mais de 350 policiais, entre civis, militares e rodoviários federais foram deslocados para garantir a segurança onde ocorreram os ataques”, assegurou.

Com informações do Governo do Estado do Espírito Santo