Vitória: Oito linhas de ônibus são suspensas por ação de bandidos

Vitória: Oito linhas de ônibus são suspensas por ação de bandidos

11 de outubro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA – A ação de violência propagada por bandidos desde a manhã desta terça-feira (11), por conta da morte de um traficante durante confronto com agentes da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, passa suspender ao menos oito linhas de ônibus do Sistema Transcol.

Vitória: Oito linhas de ônibus são suspensas por ação de bandidos - revistadoonibus

Até o fim da tarde de hoje, três ônibus foram incendiados e um coletivo foi metralhado no período da manhã, em contra resposta a morte do traficante. Por conta dessas ações, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo – Ceturb/ES afirmou que as linhas 211, 224, 212, 213, 010, 051, 052 e 123 estão suspensas. Já as linhas 518 e 535, estão passando pelo Centro de Vitória.

Os coletivos das linhas citadas, atendem os moradores dos bairros ou das proximidades das regiões de Consolação, Santo Antônio e Vila Rubim, onde aconteceram os ataques durante esta data.



Vitória: Oito linhas de ônibus são suspensas por ação de bandidos - revistadoonibus

Em nota, a Ceturb informou que “assim que a situação voltar ao normal, os itinerários voltarão a ser cumpridos”.

Com informações da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo – Ceturb/ES