CE: Passageira de ônibus é presa com entorpecentes em Barbalha

CE: Passageira de ônibus é presa com entorpecentes em Barbalha

11 de outubro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BARBALHA – A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizou uma grande apreensão de entorpecentes na noite desta última segunda-feira (10), na rodovia estadual CE-060, na cidade de Barbalha, no interior do estado.

CE: Passageira de ônibus é presa com entorpecentes em Barbalha - revistadoonibus
Foto: Polícia Civil do Estado do Ceará – Divulgação

De acordo com a corporação, 100kg de erva entorpecentes seguia sendo transportada por uma passageira de um ônibus que faz a linha São Paulo x Fortaleza e foi apreendida após um trabalho de inteligência desenvolvido pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Entorpecentes – NCTD da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e do Departamento de Inteligência DIP da PC-CE.

A passageira que é identificada como Alexandra Rufino Ferreira, de 22 anos, não registrava antecedentes criminais, foi presa por ser a pessoa responsável pelo transporte do material entorpecente. Conforme as investigações, a mulher foi a São Paulo, por via aérea, na última sexta-feira (7) e retornou de ônibus ao Ceará, nessa segunda-feira (10). A Polícia Civil já investigava a atitude suspeita dela.



CE: Passageira de ônibus é presa com entorpecentes em Barbalha - revistadoonibus
Foto: Polícia Civil do Estado do Ceará – Divulgação

Denúncias

A Polícia Civil do Ceará informa que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1285, o número da Delegacia Regional de Crato.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

Com informações da Polícia Civil do Ceará