SP: Empresas apostam no fretamento religioso com destino a Aparecida

SP: Empresas apostam no fretamento religioso com destino a Aparecida

6 de outubro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

APARECIDA, RIO E SÃO PAULO – As principais empresas que operam linhas intermunicipais e interestaduais nos estado do Rio de Janeiro e São Paulo, assim como de outras região, seguem apostando alto no fretamento com destino ao município de Aparecida, no Vale do Paraíba.

SP: Empresas apostam no fretamento religioso com destino a Aparecida - revistadoonibus

Desde o início do ano é possível notar que a presença desses ônibus fretados vem se intensificando principalmente nos finais de semana com os modernos ônibus, contrastando com os demais veículos de empresas de turismo e fretamento.

Muitos desses coletivos que saem dos inúmeros municípios da região sudeste em direção ao Santuário Nacional de Aparecida, levam diversas romarias religiosas que partem em grande parte de igrejas e comunidades religiosas para a renovação de sua fé.



SP: Empresas apostam no fretamento religioso com destino a Aparecida - revistadoonibus

O que se percebe é que as empresas tradicionais vem disponibilizando para o setor de turismo e fretamento apenas seus ônibus baixos, sendo pouco vistos os coletivos LD ou DD, modelos que vem sendo explorados principalmente pelas empresas de turismo e fretamento.

Com informações da Revista do Ônibus