Brisa Ônibus aposta em ônibus Comil Invictus DD Volvo com 68 poltronas

Brisa Ônibus aposta em ônibus Comil Invictus DD Volvo com 68 poltronas

4 de outubro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

JUIZ DE FORA – Diferentemente da configuração de outros ônibus double deck em operação, a empresa Brisa Ônibus que faz parte do Grupo Guanabara acaba de receber quatro unidades do moderno Comil Invictus DD, de 15 metros equipados com chassi Volvo B450R, equipados com 68 poltronas.

Brisa Ônibus aposta em ônibus Comil Invictus DD Volvo com 68 poltronas - revistadoonibus

O que vem chamando a atenção de clientes e de admiradores de ônibus é a configuração dos novos ônibus que possuem 16 poltronas no primeiro piso e outras 52 poltronas no segundo andar, considerado um ônibus apartado por clientes mais exigentes.

A empresa que opera o trecho Rio x Juiz de Fora e Juiz de Fora x Rio, segue por exemplo, oferecendo a viagem com ônibus double deck, com 12 poltronas no primeiro piso e outras 48 no segundo andar.

Por outro lado, a Viação Util que também faz o mesmo trecho, apostou em ônibus de 14 metros com 12 poltronas no primeiro piso e apenas 40 poltronas no segundo andar, proporcionando uma experiência interessante e confortável no serviço semi-leito dos carro New G7 1800 DD, equipados com chassi Mercedes-Benz.

Brisa Ônibus aposta em ônibus Comil Invictus DD Volvo com 68 poltronas - Viação util DD - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet


Brisa Ônibus aposta em ônibus Comil Invictus DD Volvo com 68 poltronas - revistadoonibus

De acordo com a fabricante dos ônibus, os novos Comil Invictus DD, possuem poltronas executivas no piso superior e poltronas semi-leito no primeiro andar. Vale lembrar que o tipo de poltrona e a configuração interna de cada ônibus é determinada pelas empresas de ônibus que estão renovando parte de suas frotas.

Os veículos foram vistos na manhã deste domingo (2), trafegando pela BR-393 no município de Barra do Piraí, no Sul Fluminense e já no período da tarde na cidade de Juiz de Fora, local da garagem da empresa.

Brisa recebe novos ônibus Comil Invictus DD 8x2 Volvo B450R - revistadoonibus

No dia 28 de setembro, informamos sobre a novidade. Na época, afirmamos que a partir do mês de setembro, novos modelos do Comil Invictus DD equipados com chassi 6×2 e 8×2, esteja iniciando operação inicialmente nas empresas de turismo que já adquiriram as unidades que foram expostas durante uma feira de transporte em São Paulo.

Com informações da Comil ônibus