SP: Bragança Paulista recebe dois micro-ônibus   para o transporte de pacientes

SP: Bragança Paulista recebe dois micro-ônibus para o transporte de pacientes

3 de outubro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BRAGANÇA PAULISTA – A Prefeitura de Bragança Paulista, informou no último dia 30 de setembro que a Secretaria de Saúde, receberá, nos próximos dias, dois micro-ônibus da saúde com elevador para cadeirantes e pessoas com baixa mobilidade, destinados ao transporte de pacientes.

SP: Bragança Paulista recebe dois micro-ônibus para o transporte de pacientes - revistadoonibus
Foto: Prefeitura de Bragança Paulista

Segundo o governo municipal, os veículos chegam através de uma emenda parlamentar com valor total de R$ 949.830,00. O repasse é proveniente do pedido do Deputado Estadual Edmir Chedid para o Deputado Federal Miguel Lombardi.

A Prefeitura de Bragança Paulista disse ainda que os coletivos serão destinados para o Programa de Transporte Agendado – PTA, que transporta os munícipes para realização de exames, consultas, cirurgias e tratamentos dentro e fora da cidade.



O município transporta em média 590 pessoas por mês, mais os acompanhantes dos pacientes que necessitam. Os veículos são de categoria M3, 0km, adaptado para o transporte de pessoas com deficiência tipo cadeirante ou mobilidade reduzida. A capacidade de transporte é de 20 pessoas sentadas e 01 passageiro cadeirante, com ar condicionado, sistema de TV visível para todos com kit multimídia, porta pacote, entre outros.

Com informações da Prefeitura de Bragança Paulista