Brisa recebe novos ônibus Comil Invictus DD 8×2 Volvo B450R

Brisa recebe novos ônibus Comil Invictus DD 8×2 Volvo B450R

2 de outubro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

JUIZ DE FORA – A empresa Brisa Ônibus que opera o trecho interestadual Rio x Juiz de Fora e Juiz de Fora x Rio, acaba de receber quatro unidades do modelo Comil Invictus DD, de 15 metros equipados com chassi Volvo B450R.

Brisa recebe novos ônibus Comil Invictus DD 8x2 Volvo B450R - revistadoonibus

Os veículos foram vistos na manhã deste domingo (2), trafegando pela BR-393 no município de Barra do Piraí, no Sul Fluminense e já no período da tarde na cidade de Juiz de Fora, local da garagem da empresa que faz parte do Grupo Guanabara.

No dia 28 de setembro, informamos sobre a novidade. Na época, afirmamos que a partir do mês de setembro, novos modelos do Comil Invictus DD equipados com chassi 6×2 e 8×2, esteja iniciando operação inicialmente nas empresas de turismo que já adquiriram as unidades que foram expostas durante uma feira de transporte em São Paulo.



Brisa recebe novos ônibus Comil Invictus DD 8x2 Volvo B450R - revistadoonibus

Inicialmente surgiu a informação de apenas duas unidades do modelo Comil Invictus DD, equipado com chassi Volvo B450R 8×2, porém, ao menos três unidades foram vistas nesta data, com prefixos: 17202 17203 e 17204.

A configuração interna de cada veículo ainda não foi informada oficialmente pelo fabricante ou pela empresa de ônibus.

A lista de empresas e os novos ônibus, devem ser divulgadas nas redes sociais da Comil brevemente, como a fabricante já vem fazendo.

Com informações do Ônibus Brasil