Vídeo: Homem incendeia ônibus da Timon City em Teresina

Vídeo: Homem incendeia ônibus da Timon City em Teresina

27 de setembro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

TERESINA – Um ônibus urbano da empresa Timon City que opera linhas entre Timon e Teresina, ficou completamente destruído na tarde desta terça-feira (27), após um homem atear fogo no coletivo quando o mesmo estava na Praça Saraiva, no Centro de Teresina.

Vídeo Homem incendeia ônibus da Timon City em Teresina - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Agentes do Corpo de Bombeiros do Piauí foram acionados e conseguiram conter as chamas. Apesar do susto, a corporação informa que não há registro de feridos e que as chamas chegaram a se alastrar para árvores da praça.

A empresa de ônibus informa que o homem invadiu o coletivo tentou agredir o motoristas e demais pessoas a bordo do veículo que assustadas desembarcaram e em seguida o homem ateou fogo no ônibus, usando gasolina.



Vídeo Homem incendeia ônibus da Timon City em Teresina - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

A motivação para o crime de vandalismo ainda não é conhecida. Um bilhete foi encontrado próximo ao ônibus escrito: “isso é um protesto contra aquela jovem morta atropelada na Praça Saraiva. Hoje a Justiça está sendo feita em nome dela e de sua família”.

O bilhete faz a menção da jovem Amanda Carvalho, de 22 anos, que morreu atropelada por um ônibus da mesma empresa no último dia 12 de agosto, quando tentava atravessar a rua na Praça Saraiva. Na época, a jovem chegou a ser arrastada cerca de 50 metros pelo veículo. A polícia não confirmou a informação.

Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Com informações da TV Clube