MG: Acidente com ônibus da Novo Horizonte deixa 7 feridos em Bocaiúva

MG: Acidente com ônibus da Novo Horizonte deixa 7 feridos em Bocaiúva

26 de setembro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BOCAIÚVA – Uma colisão envolvendo um ônibus da Viação Novo Horizonte que faz a linha São Paulo x Ibipitanga, deixou ao menos sete feridos na noite deste último domingo (25), na BR-135, no município de Bocaiúva, no Norte de Minas.

MG: Acidente com ônibus da Novo Horizonte deixa 7 feridos em Bocaiúva - revistadoonibus

Agentes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais que atendeu a ocorrência informou que o ônibus seguia transportando 39 passageiros quando bateu na traseira de uma carreta que transportava cerveja.

Com o impacto, seis passageiros foram ser atendidos com dores no corpo. O motorista do coletivo, de 51 anos, estava consciente, mas ficou ferido. Já o condutor da carreta, de 45, dispensou atendimento médico.



MG: Acidente com ônibus da Novo Horizonte deixa 7 feridos em Bocaiúva - revistadoonibus

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU disponibilizou três ambulâncias e a concessionária Eco-135 usou duas ambulâncias para atendimento das vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Bocaiuva.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais