Jundiaí: Região do Ivoturucaia ganha novos atendimentos no transporte

Jundiaí: Região do Ivoturucaia ganha novos atendimentos no transporte

18 de setembro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

JUNDIAÍ – A Prefeitura de Jundiaí informa que os passageiros da linha 557 – Terminal Colônia x Ivoturucaia, via Windlin e Caxambu vão ganhar novos atendimentos a partir de terça-feira (20).

Jundiaí: Região do Ivoturucaia ganha novos atendimentos no transporte - revistadoonibus

Os ônibus que tiverem as legendas B ou C, passarão pelo Jardim Marajoara, localizado na região que compreende a rua das Peras, rua das Uvas e avenida Cassatella, até a entrada do condomínio Parque dos Manacás. Os veículos com a legenda C passam ainda pelo condomínio Terra Caxambu, na avenida Alberto João Luchesi.

Além disso, o intervalo de partidas será reduzido de 35 para 30 minutos. Essas alterações serão mantidas de segunda a sexta-feira e haverá adequação de horários na linha.



Jundiaí: Região do Ivoturucaia ganha novos atendimentos no transporte - revistadoonibus

Segundo o Gestor de Mobilidade e Transporte, Aloysio Queiroz, essa é uma demanda antiga dos moradores da região. “Trabalhamos diariamente para melhorar a qualidade do transporte público da nossa população. As obras de melhoria da infraestrutura e o andamento dos processos de regularização permitiram que a gente atendesse esses novos locais”, afirmou.

As equipes da  Unidade Gestão de Mobilidade e Transporte – UGMT continuarão fazendo o monitoramento para garantir o sucesso no funcionamento desta nova linha.

Confira os horários da linha 557

Com informações da Prefeitura de Jundiaí