Belo Horizonte: Acidente com ônibus deixa 4 feridos nesta manhã

Belo Horizonte: Acidente com ônibus deixa 4 feridos nesta manhã

15 de setembro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Um ônibus urbano que opera a linha municipal 8001 – Ana Lúcia x BH Shopping, bateu em uma casa lotérica, que fica embaixo do Edifício Acaiaca, depois de perder o controle da direção ao sair da Avenida Afonso Pena, na manhã desta quinta-feira (15) em Belo Horizonte.

Belo Horizonte: Acidente com ônibus deixa 4 feridos nesta manhã - revistadoonibus

De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte – BHTrans, o acidente ocorreu na Rua Tamoios, que dá acesso ao Viaduto Santa Tereza, que faz a ligação entre os bairros Floresta e Santa Tereza.

Ainda segundo a BHTrans, ao menos quatro pessoas ficaram feridas e o itinerário de mais de dez linhas acabou sendo afetado, já que os coletivos precisam fazer o desvio saindo da Afonso Pena, pegando a Rua Espírito Santo, virando na Tupinambás e depois na Bahia.



Belo Horizonte: Acidente com ônibus deixa 4 feridos nesta manhã - revistadoonibus

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte – Setra/BH, informa por meio de nota que o condutor do coletivo será afastado até que sejam apuradas as causas efetivas do acidente.

A entidade que presenta os empresários do transporte informa ainda que lamenta o ocorrido e está auxiliando as autoridades a apurar as causas do acidente no Centro da cidade, juntamente com o Consórcio Operacional. 

Com informações da Prefeitura de Belo Horizonte, Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte – Setra/BH e TV Globo