Rock in Rio: Ônibus do Rock Express funciona após caos do último fim de semana

Rock in Rio: Ônibus do Rock Express funciona após caos do último fim de semana

11 de setembro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – No segundo fim de semana de shows do Rock in Rio 2022, o retorno para casa na madrugada deste domingo, após o show memorável do Coldplay, foi considerado satisfatória para quem optou pelo transporte nos ônibus do Rock Express.

Rock in Rio: Ônibus do Rock Express funciona após caos do último fim de semana - revistadoonibus

No último domingo (4), após o show do Post Malone, milhares de participantes que deixaram a Cidade do Rock para embarcar nos ônibus de piso baixo, contratos de uma empresa de São Paulo, reclamaram da demora no embarque, da chuva e do frio, causando um caos no retorno para casa naquela madruga.

Já na madrugada deste domingo (14), os fãs informaram que houve chuva e fila, porém, a operação dos ônibus do Rock Express estava melhor, com menor tempo para embarque no Terminal Centro Olímpico.



Rock in Rio: Ônibus do Rock Express funciona após caos do último fim de semana - revistadoonibus

Nesta última sexta-feira (9), Os ônibus urbanos de São Paulo que foram alugados pela organização do Rock in Rio 2022 que já foram alvos de reclamações na primeira semana de shows, seguiam circulando lotados entre o Terminal Jardim Oceânico e a Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Com o calor que a cidade maravilhosa registrou nesta data, muitos participantes do Rock in Rio reclamaram da falta de ar-condicionados nos coletivos de piso baixo que vem sendo utilizados na operação do Rock Express.

Rock in Rio: Rock Express segue com passageiros em pé nesta tarde - revistadoonibus

Veja mais notícias sobre a operação do Rock Express

Com informações da Band News FM e Revista do Ônibus