
Rock in Rio inicia a segunda semana com desafio no transporte e na segurança
8 de setembro de 2022 Off Por Redação Revista do ÔnibusRIO – Começa nesta quinta-feira (8), a segunda semana de shows do Rock in Rio 2022 e se inicia um desafio para os organizadores para ter um transporte mais eficiente e mais segurança, já que os assuntos foram duramente criticados nos últimos dias nas principais redes sociais.




Segundo informações de pessoas que compraram ingressos e estiveram na Cidade do Rock, além do caos no transporte, quando na madrugada do último domingo (4), milhares de pessoas aguardavam os ônibus do Rock Express, gerando uma espera de cerca de três horas.
Assim como o transporte, a suposta negligência na segurança fez com que muitas pessoas mostrassem através das redes sociais os problemas na revista de pessoas, os furtos, uso de entorpecentes e assalto à mão armada dentro da Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.




A organização do Rock in Rio 2022, informa que as pessoas devem chegar cedo e evitar filas, utilizando o é Rock Express.
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, informou na última segunda-feira (5) ter efetuado 14 prisões e apreendido dois adolescentes durante os três dias de festival, além de ter recuperado “celulares e outros produtos comercializados irregularmente”.


Cara, não tenho palavras para parabenizar o @rockinrio pela experiência ímpar que me foi proporcionada. Provavelmente a primeira pessoa na história a ser assaltada (à mão armada, evidentemente) na frente do Palco Mundo. Sério, eu sou um cara de sorte.
— Caio Henriques (@caioeshenriques) September 3, 2022
pra chegar cedo e evitar filas o caminho é Rock Express 🚌 se ainda não garantiu seu bilhete, corre no link! e se também vai pegar metrô, precisa carregar o cartão giro https://t.co/flWEgVQ2X4 pic.twitter.com/lJSj0NRb8V
— Rock in Rio 🎸 (@rockinrio) September 8, 2022
Ninguém vai falar sobre o caos de ontem na saída do Rock in Rio???? @OGlobo_Rio @JornalOGlobo @g1rio @g1 @rockinrio Queria ver a desculpa se a passarela do BRT caísse……um absurdo o evento não ter ônibus suficiente vendendo o serviço exclusivo de transporte. pic.twitter.com/buIJCs1w5c
— Mario (@mskornicki) September 4, 2022

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e Redes Sociais


Compartilhe usando:
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)